RECEBA AS NOSSAS NEWSLETTERS

Geral

Fotografia

Trekking e montanha

Aventura

tel: +351 218 452 689
geral@papa-leguas.com

ENCONTRE A SUA VIAGEM

...apenas viagens novas

por palavra-chave

pesquisa avançada »

QUANDO E ONDE

| viagens | actividades |

consulte o nosso calendário geral:

Home » Premium » Workshop de fotografia natureza premium no Alentejo com Joel Santos


Workshop de fotografia natureza premium no Alentejo com Joel Santos


2 noites de alojamento. 3 saídas para fotografar. Workshop de fotografia premium no Alentejo acompanhado por Joel Santos e Magali Tarouca.
 
DESTAQUES
2 dias de fotografia de natureza e urbana
Acompanhamento por fotógrafos profissionais
Tapetes floridos do Alentejo nesta altura do ano

Esta viagem pelo interior do Alentejo irá revelar-lhe alguns dos seus locais mágicos, sejam eles naturais ou urbanos, sempre em busca da melhor luz e tirando partido das vastas oportunidades que a Primavera oferece. Para tal, serão acompanhados por dois fotógrafos que conhecem profundamente esta região - Joel Santos e Magali Tarouca -, num verdadeiro workshop prático conduzido em cenários de eleição, através do qual poderá explorar e expandir os seus conhecimentos e paixão pela fotografia.
 
Para que a experiência seja ainda mais autentica e memorável, propomos que fique alojado numa unidade de turismo rural, o local ideal para recarregar energias, rever as suas melhores imagens e, quem sabe, fazer-se acompanhar dos seus familiares (ver condições para acompanhantes), que poderão desfrutar da comodidade do local para descanso ou lazer, enquanto você está no terreno a conseguir imagens inesquecíveis.
 
Como em todas as viagens e workshops oferecidos pela Papa-Léguas, o grupo máximo está restrito a 12 pessoas e contará com o acompanhamento de dois guias fotográficos, cuja capacidade de comunicação e vasta experiência fotográfica por todo o mundo já apaixonou centenas de pessoas que embarcaram connosco.
 
Por todas as razões, esta é uma proposta irrecusável, a qual estamos certos que não quererá deixar de aceitar.
 
Quem são os formadores?
Joel Santos, economista e prestigiado fotógrafo profissional, sendo autor dos livros best-seller ‘FOTOgrafia'; ‘FOTOpad’, ‘FOTOedição’ e 'INDIA - A Cor do Contraste' (todos pela editora Centro Atlântico); Director da revista "O Mundo da Fotografia Digital" entre 2007 e 2010; Nomeado Canon Explorer (Europa e Médio Oriente) ao abrigo do Ambassador Programme da Canon; Cronista regular da revista Visão; Vencedor de inúmeros prémios nacionais e internacionais de fotografia; Formador  e Guia de viagens fotográficas em colaboração com a agência Papa-Léguas, tendo viajado por mais de 30 países nos quatro cantos do mundo e vivido três anos em Timor-Leste; Trabalhos exibidos em http://www.joelsantos.net/ e todas as novidades em https://www.facebook.com/Joel.Santos.Photography
 
 Magali Tarouca, fotógrafa profissional; jornalista da revista de fotografia líder mercado "O Mundo da Fotografia Digital" durante três anos (2007 a 2010), sendo editora técnica da mesma revista desde 2011; trabalhou em diversas agências de comunicação, como a "Primeira Imagem" (Discovery Channel e People & Arts) e "Add Interactive", e grupos editoriais, como a Cofina (Record e PC Guia), Bit Sociedade Editora (Bit e PC Mais) e Goody ("O Mundo da Fotografia Digital"); guia de viagens fotográficas em equipa com Joel Santos e formadora de jovens fotógrafos. Trabalhos exibidos em https://www.facebook.com/Magali.Tarouca.Fotografia
 
   

INCLUI (leia com atenção os itens que estão incluídos na sua viagem)
EXCLUI (leia com atenção os itens que não estão incluídos na sua viagem)
 
Veja mais
  e partilhe

Testemunhos

 
Sandra H  
- 02/05/2014 18:22:59
  Workshop de fotografia natureza premium no Alentejo com Joel Santos

Como em todos os anteriores workshops de fotografia em que participámos, também este é uma experiência a recordar.
Estivemos em sítios lindos, em ótima companhia e com o cuidado sempre atento do Joel Santos e da Magali Tarouca, que mantêm o elevado nível de simpatia e profissionalismo a que já nos habituaram.
Foi um fim-de-semana cheio de boa disposição e em que também houve oportunidade de aprender coisas novas! A melhorar?... Assim, de repente, não me ocorre nada!

Mais...
 
O seu nome *:
O seu e-mail *:
O nome do seu amigo*:
O e-mail do seu amigo*:

* campo obrigatorio