RECEBA AS NOSSAS NEWSLETTERS

Geral

Fotografia

Trekking e montanha

Aventura

tel: +351 218 452 689
geral@papa-leguas.com

ENCONTRE A SUA VIAGEM

...apenas viagens novas

por palavra-chave

pesquisa avançada »

QUANDO E ONDE

| viagens | actividades |

consulte o nosso calendário geral:

home » Condições Particulares »


Condições Particulares viagem À descoberta do Japão


 
Para esta viagem necessita de ter um passaporte em vigor, com uma validade mínima de 6 meses a partir da data de saída do país visitado.
Atividade diária e transportes:
Esta viagem está classificada como acessível (cor verde) quanto ao grau de dificuldade. No entanto são esperadas marchas diárias em cidade que poderão ultrapassar as seis horas de marcha efectiva em terreno essencialmente plano.
 
As deslocações dentro das cidades entre os locais a visitar serão efetuadas usando as redes de transporte público, nomeadamente comboio e ferry (usando o JR Pass) e autocarro (em Quioto) .
 
A bagagem será sempre transportada pelos participantes, pelo que a dimensão das malas de viagem deverá ser o mais pequena possível.
 
Os viajantes que não compram os voos à Papa-Léguas, e que queiram usufruir dos transferes de chegada e partida, devem adquirir os voos para o mesmo aeroporto e para a mesma hora dos voos do grupo.
 
Alojamentos:
O suplemento individual não se aplica à noite passada no templo e à noite no hotel cápsula.
 
No alojamento no hotel cápsula a distribuição da cápsula é feita por sexos. Existem pisos específicos e distintos para homens e para mulheres. A casa de banho é partilhada e de estilo Japonês.
 
No alojamento no mosteiro a casa de banho é partilhada e de estilo Japonês. Há horário pré definido para duches.
 
A dimensão de um quarto standard no Japão é pequena. Ronda os 12 metros quadrados. As camas acompanham a mesma tendencia, sendo igualmente pequenas.
 
Os quartos são preferencialmente na secção "não fumadores" dos alojamentos escolhidos, no entanto, não poderemos garantir que todos os quartos se situem nessa área.  
 
Líder da viagem
Esta é uma viagem de aventura e descoberta cultural. Quem lidera esta viagem é uma pessoa com experiencia no país a visitar, tendo uma rede de contactos e de conhecimentos que facilita uma interação e uma experiencia cultural que se quer única. A sua missão é liderar o grupo durante todo o percurso facilitando a interação e a integração do grupo com os locais a visitar.
O papel do líder da viagem não deverá ser nunca confundido com o de guia turístico. Não são exigidos ao líder de viagem conhecimentos específicos sobre monumentos, museus ou outros locais de interesse turístico.
Caso a sua viagem inclua locais que pela sua complexidade histórica, geológica, biológica ou artística necessitem de um guia, o mesmo será previamente contratado e haverá uma referência explícita à sua existência no programa da sua viagem.
 
Desistências: Se o cliente desistir da viagem até 91 dias antes da data de partida e não haja serviços já reservados e pagos, o valor da sinalização já paga será devolvida na íntegra. Caso haja serviços já reservados e pagos, ao valor a reembolsar serão deduzidos os valores pagos aos fornecedores de serviços.
 
Se o Cliente desistir da viagem a 90 dias ou menos da data de partida, terá que pagar todos os custos a que a sua inscrição e posterior desistência derem lugar e ainda uma quantia que pode atingir 15% do preço da viagem. O Cliente poderá ser reembolsado pela diferença entre a quantia já paga e os montantes acima referidos.
 

voltar para a viagem