RECEBA AS NOSSAS NEWSLETTERS

Geral

Fotografia

Trekking e montanha

Aventura

tel: +351 218 452 689
geral@papa-leguas.com

ENCONTRE A SUA VIAGEM

...apenas viagens novas

por palavra-chave

pesquisa avançada »

QUANDO E ONDE

| viagens | actividades |

consulte o nosso calendário geral:

home » Condições Particulares »


Condições Particulares viagem À descoberta da Mongólia


 
Documentação
Passaporte:  deve ter 6 meses de validade após a data de saída do país visitado.
 
Visto: obrigatório e pode ser tirado junto à embaixada da Mongólia em Paris http://www.ambassademongolie.fr/service-consulaire/visas/
 
Documentação necessário para o visto:
 
- Passaporte original do requerente (válido para um mínimo de seis meses);
- Comprovativo dos voos de ida-e-volta, reserva de hotel para os primeiros dias, itinerário e seguro (a ser entregue mais tarde pela Papa-léguas);
- Formulário de visto de candidatura devidamente preenchido e assinado pelo requerente (ver no site das embaixadas);
- Uma fotografia recente, colorida, tamanho passaporte (sem óculos);
- Taxa de visto aplicável (para uma entrada única custa 40 GBP / 60 Eur e é válido por 1 mês a partir da data de chegada) + custo de envios.
 
Nota: se pretender que a Papa-Léguas trate do seu visto, a tramitação tem um custo de 35€ (mais o custo do visto + despesas de correio).
 
Líder da viagem
Esta é uma viagem de aventura e descoberta cultural. Quem lidera esta viagem é uma pessoa com experiencia no país a visitar, tendo uma rede de contactos e de conhecimentos que facilita uma interação e uma experiencia cultural que se quer única. A sua missão é liderar o grupo durante todo o percurso facilitando a interação e a integração do grupo com os locais a visitar.
O papel do líder da viagem não deverá ser nunca confundido com o de guia turístico. Não são exigidos ao líder de viagem conhecimentos específicos sobre monumentos, museus ou outros locais de interesse turístico.
Caso a sua viagem inclua locais que pela sua complexidade histórica, geológica, biológica ou artística necessitem de um guia, o mesmo será previamente contratado e haverá uma referência explícita à sua existência no programa da sua viagem.
 
 
Transferes
O Viajante que não adquira os voos à Papa-Léguas, pode não ter assegurado os transferes de chegada e partida caso os seus voos não sejam exatamente iguais aos voos reservados para o grupo.
Se o Viajante optar por reservar à Papa-Léguas os transferes para os voos por si comprados, implica o pagamento adicional dos mesmos que variam consoante o país de destino e o programa efectuado.

voltar para a viagem