RECEBA AS NOSSAS NEWSLETTERS

Geral

Fotografia

Trekking e montanha

Aventura

tel: +351 218 452 689
geral@papa-leguas.com

ENCONTRE A SUA VIAGEM

...apenas viagens novas

por palavra-chave

pesquisa avançada »

QUANDO E ONDE

| viagens | actividades |

consulte o nosso calendário geral:

Home » Oceania » Nova Zelândia » Antípodas


Antípodas


27 dias de viagem. 20 a pé, alguns dias em autonomia. 1 de caiaque. 1 de bicicleta. Alojamento em hostais, abrigos de montanha e acampamentos.

DESTAQUES
Caminhada na Floresta Whirinaki (PN Urewera)
Trekking Tongariro crossing (PN Tongariro)
Parque Nacional Egmont
Parque Nacional Fiordland
Estrada cénica mais bonita do mundo (de Te Anau a Fiorde Milford)
Parque Nacional Monte Cook
Auckland e Wellington, Queenstown e Christchurch

A Nova Zelândia é uma «Meca» para o eco-turismo.
Considerada por muitos como sendo possuidora dos mais belos locais do mundo.
Desde florestas tropicais na ilha do Norte até aos glaciares da ilha do Sul, as nossas viagens pela NZ vão certamente marcá-lo para o resto da vida.
 
Em resumo, a NOVA ZELÂNDIA é ...
 
DESCOBERTA... da paisagem em todo o seu esplendor. Iremos atravessar remotas regiões alpinas, percorrer velhos trilhos em florestas tropicais e ao longo da fascinante orla costeira.
 
APRENDIZAGEM ... de truques de vida ao ar livre, tais como técnicas de passagem de rios, leitura de mapas, navegação em caiaque, espeleologia ...
 
EXPERIÊNCIA ... única e exclusiva de presenciar ao vivo habitats impares à face da terra. Observar pinguins, focas, golfinhos, baleias e com sorte...Kiwis.
 
DIVERTIMENTO ... com o pequeno grupo que se formam nestas viagens, pelas histórias que se contam em redor da fogueira, pelos trilhos e paisagens que marcam uma vida.

EARLY BIRD's - Saiba como ganhar um desconto nesta viagem
INCLUI (leia com atenção os itens que estão incluídos na sua viagem)
EXCLUI (leia com atenção os itens que não estão incluídos na sua viagem)
Veja mais
  e partilhe

Testemunhos

 
Helena I  
- 06/04/2009 3:54:38
  Antípodas

A aventura foi simplesmente uma experiência inesquecível! (...) Não tendo experiência deste tipo de caminhadas em montanha considero que a componente de resistência física correu muito bem. Ainda apanhei alguns dias de chuva no Norte: a parte final do Tongariro Crossing e a subida ao Fanthams Peak foram efectuadas em condições bastante adversas com chuva intensa e vento forte (~40 km/h) mas a paisagem compensa qualquer esforço. Estes foram também os locais de que mais gostei. (...) No Sul, já éramos 11, o que é sempre mais animado, e o guia foi espectacular. O tempo esteve sempre do nosso lado, apenas choveu na manhã em que saímos do Green Lake. Os pontos altos foram a caminhada para o Green Lake e a subida ao Mount Olivier, em frente ao Mount Cook, pois a envolvente é deslumbrante. O Otago Central Rail Trail também vale bem a pena e os 47 km de bicicleta fazem-se bem. Também gostei de Christchurch e ainda deu para fazer skydiving antes de apanhar o avião de regresso.

Mais...
 
O seu nome *:
O seu e-mail *:
O nome do seu amigo*:
O e-mail do seu amigo*:

* campo obrigatorio