RECEBA AS NOSSAS NEWSLETTERS

Geral

Fotografia

Trekking e montanha

Aventura

tel: +351 218 452 689
geral@papa-leguas.com

ENCONTRE A SUA VIAGEM

...apenas viagens novas

por palavra-chave

pesquisa avançada »

QUANDO E ONDE

| viagens | actividades |

consulte o nosso calendário geral:


Aventura e safari. 15 dias de viagem. Quénia e Tanzânia, 10 dias de safari em camião equipado. 2 noites de alojamento em hotel (Nairobi), 10 noites acampamento.

DESTAQUES
Nairobi
Parque Nacional Masai Mara
Lago Naivasha
Lago Nakuru e Lago Victoria
Parque Nacional Serengeti
Crateras de Ngorongoro
Visita aldeia Masai

A observação da vida selvagem nesta viagem concentra-se nos parques e reservas mais conhecidas internacionalmente e que proporcionam a observação de todos os «big five», os cinco animais mais emblemáticos de África. Também iremos visitar áreas menos conhecidas e desfrutaremos da interação com tribos locais, incluindo os Masai.
O clima e as condições das estradas influenciarão a escolha da rota em cada viagem, em cada safari, sendo essa flexibilidade a característica mais aplaudida nesta viagem.
Aos viajantes pedimos «espírito de aventura», descontração e adaptação às condições dos acampamentos e da logística do «overland». Dessa forma usufruirá da totalidade da viagem, tornando-se uma experiência única!

EARLY BIRD's - Saiba como ganhar um desconto nesta viagem
INCLUI (leia com atenção os itens que estão incluídos na sua viagem)
EXCLUI (leia com atenção os itens que não estão incluídos na sua viagem)
ACTIVIDADES OPCIONAIS
Veja mais
  e partilhe

Testemunhos

 
andreia m  
- 22/11/2013 11:55:17
  Quénia e Tanzânia

Adorei a viagem. Claro que é exigente - são centenas e centenas de quilómetros de paisagens deslumbrantes em estradas de terra batida, poeirentas, que nos moem o corpo; parques de campismo muito básicos, muitos sem vedações; um contacto permanente com a vida selvagem (um dos momentos altos foi receber no final de um jantar à volta da fogueira a visita de uma manada de elefantes, o que gerou o caos, mas também gargalhadas e a sensação impagável de olhar nos olhos do animal, de tentar adivinhar o que vai ele fazer a seguir - nós tão pequeninos, ele tão grande).  Venho cheia de nódoas negras, com um resfriado, mas com o coração cheio e a cabeça leve. Houve tempo para observar de facto os animais e não apenas para os ver passar. Houve tempo para caminhar entre zebras, girafas, impalas. Para acompanhar um bocadinho da longa jornada dos gnus, do espetáculo das lutas entre búfalos e dos doces cuidados que as leoas prestam às suas crias nesta altura do ano. E houve tempo para estar com as pessoas que vivem nos locais e não apenas para ir tirar umas fotografias aos Masai e ir embora.

Mais...
 
O seu nome *:
O seu e-mail *:
O nome do seu amigo*:
O e-mail do seu amigo*:

* campo obrigatorio