RECEBA AS NOSSAS NEWSLETTERS

Geral

Fotografia

Trekking e montanha

Aventura

tel: +351 218 452 689
geral@papa-leguas.com

ENCONTRE A SUA VIAGEM

...apenas viagens novas

por palavra-chave

pesquisa avançada »

QUANDO E ONDE

| viagens | actividades |

consulte o nosso calendário geral:

Home » Aventura » Europa » Irlanda » Calçada dos gigantes


Calçada dos gigantes


Trekking. 10 dias de viagem, 6 caminhadas na região de Donegal e Antrim, 9 noites em Bed and Breakfast e guesthouse em quarto duplo.

DESTAQUES
Dublin
A calçada dos gigantes
As falésias de Slieve League
Parque nacional de Glenveagh
Antrim e Donegal

Esta inesquecível viagem terá como cenário dois dos locais mais espetaculares da Irlanda: Donegal, no noroeste do país e Antrim no norte (Irlanda do Norte), com os seus cenários em constante mutação pela erosão, com as suas costas escarpadas e praias de areia dourada, molduradas por falésias e montanhas...
Acredita-se que o nome Donegal, do gaélico Dún na nGall, teve origem numa invasão dinamarquesa em 850. Este é a região irlandesa com o maior número de pessoas a falar a língua nativa. Mais de 30 mil pessoas falam gaélico todos os dias.
Ao longo das caminhadas encontrará motivos para celebrar o contacto com a natureza e o usufruto de uma paisagem tanto bucólica como agreste e selvagem. Em praticamente todos os sítios de Donegal poderá encontrar pequenos bares tradicionais e familiares, onde o ambiente é acolhedor e descontraído e onde a música tradicional é uma constante, para ser desfrutada enquanto bebe um copo da sua bebida favorita.  
A segunda parte da viagem será no condado da lendária Antrim na Irlanda do Norte. Não existem muitos locais no mundo que possam ofuscar a linha de costa de Antrim e os seus nove fabulosos desfiladeiros.
A Calçada dos Gigantes, com a sua panóplia de cerca de 40 mil colunas de basalto é também conhecida como a Oitava Maravilha do Mundo. Um local repleto de beleza natural, imponentes falésias, remotas enseadas e arrebatadoras baias. É um litoral pontilhado de castelos em ruínas, igrejas e fortalezas - a herança de tempos passados.  
A parte final da nossa viagem leva-nos mais para o interior, com uma visita a alguns dos famosos nove vales de Antrim. A maior parte da nossa caminhada será feita em Glenariff, apropriadamente conhecida como a «Rainha dos Vales».  É caso para dizer que a Natureza se superou no momento em que estava a criar esta parte de Antrim, com os seus exuberantes vales verdes, quedas de água e paisagens impressionantes.
 

EARLY BIRD's - Saiba como ganhar um desconto nesta viagem
INCLUI (leia com atenção os itens que estão incluídos na sua viagem)
EXCLUI (leia com atenção os itens que não estão incluídos na sua viagem)
Veja mais
  e partilhe

Testemunhos

 
Sem resultados
 
O seu nome *:
O seu e-mail *:
O nome do seu amigo*:
O e-mail do seu amigo*:

* campo obrigatorio