RECEBA AS NOSSAS NEWSLETTERS

Geral

Fotografia

Trekking e montanha

Aventura

tel: +351 218 452 689
geral@papa-leguas.com

ENCONTRE A SUA VIAGEM

...apenas viagens novas

por palavra-chave

pesquisa avançada »

QUANDO E ONDE

| viagens | actividades |

consulte o nosso calendário geral:


Aventura, safari. 18 dias de viagem. África do Sul e Moçambique,12 dias de safari em camião equipado. Alojamento em lodge, hotel e bungalow.

DESTAQUES
Praias desertas
Parque Nacional Kruger
Reserva de Hluhluwe
Suazilândia
Passeio de Dhow (embarcação)

Moçambique é um cruzamento de civilizações, culturas e paisagens. Com influências de tribos nómadas, mercadores árabes, marinheiros ingleses e colonos portugueses, o país adquiriu uma cultura única no continente africano.
 
Estando praticamente fechado ao turismo durante os anos de guerra que se seguiram à independência, Moçambique reencontrou a paz nos últimos anos do século XX, e com ela o incremento do turismo.
 
Ao viajante, Moçambique tem para oferecer paisagens selvagens e virtualmente intocadas, praias desertas e uma herança cultural riquíssima.
Esta viagem combina as reconhecidas atrações do Kruger e do Hluhluwe National Parks, onde a vida selvagem abunda com as áreas de Banhine e Zinave  e o Maputo Elephants Reserve.
Depois da partida de Joanesburgo, a nossa viagem leva-nos através do Kruger NP, atravessando para Moçambique pelo recém-criado Parque da Paz (que engloba o Kruger e partes adjacentes ao Kruger em Moçambique e no Zimbabué) em direcção ao Oceano Índico. As pernoitas serão feitas em acampamento em locais perfeitamente selvagens, remotos e inexplorados, onde os famosos pôr-do-sol africanos serão parte integrante do cenário. Até à costa do Índico visitaremos algumas atrações culturais e paisagísticas, e uma vez chegados ao oceano teremos tempo para nos deliciarmos com as suas cálidas águas e repousar no seu areal a perder de vista.
Haverá tempo para apreciar Maputo e a sua arquitetura colonial antes de continuarmos ao longo da linha de costa até Elephant Reserve. Este percurso é realizado em trilhos muito irregulares, tornando a viagem cheia de imprevistos.
Um apelo ao espírito de aventura, à paciência e à flexibilidade mental são aqui evocados.
 

EARLY BIRD's - Saiba como ganhar um desconto nesta viagem
INCLUI (leia com atenção os itens que estão incluídos na sua viagem)
EXCLUI (leia com atenção os itens que não estão incluídos na sua viagem)
ACTIVIDADES OPCIONAIS
Veja mais
  e partilhe

Testemunhos

 
João A  
- 20/03/2014 17:18:16
  Do Kruger a Maputo

Boa comida, grande guia e grande viagem!! Teremos defenitivamente que voltar a Africa com a Papa-léguas!

Mais...

 
Fizemo-lo em 2009 e repetimos em 2011. A associação Helpo desenvolve vários projectos nos PALOP’s e no Nepal. A nossa primeira associação à Helpo ligou-se enquadrou-se no projecto “Reanimar o saber”. Tivemos como objectivo recolher o maior número de livros possível com vista a responder à necessidade enorme destes bens que se faz sentir em Moçambique, com especial incidência nas zonas mais isoladas. As contribuições foram inúmeras de clientes e amigos da Papa-Léguas. O resultado obtido foi de cerca de 1000 livros que integraram os mais de 20000 que a Helpo enviou para Moçambique. Em 2011, pedimos aos nossos clientes que contribuíssem com material escolar, livros escolares e cobertores. A resposta não se fez esperar, e conseguimos uma vez mais contribuir para que as crianças de Moçambique recebessem materiais de primeira necessidade para o desempenho das suas tarefas escolares.  
O seu nome *:
O seu e-mail *:
O nome do seu amigo*:
O e-mail do seu amigo*:

* campo obrigatorio

também lhe podem interessar as seguintes viagens:

 África Austral
 Deserto de Namib, reserva de Etosha e país Himba
 Mongólia Clássica