RECEBA AS NOSSAS NEWSLETTERS

Geral

Fotografia

Trekking e montanha

Aventura

tel: +351 218 452 689
geral@papa-leguas.com

ENCONTRE A SUA VIAGEM

...apenas viagens novas

por palavra-chave

pesquisa avançada »

QUANDO E ONDE

| viagens | actividades |

consulte o nosso calendário geral:

Home » Trekking » Europa » Espanha » As Cores da Sanábria


As Cores da Sanábria


Parque Natural do Lago de Sanábria, Zamora. 3 caminhadas guiadas, 3 noites em hostal em quarto individual, duplo e triplo. 3 jantares.

DESTAQUES
Lago de Sanabria
Puebla de Sanabria
Cascata de Sotillo
Canyon do Rio Tera e de La Forcadura

A comarca da Sanabria está situada no extremo Noroeste de Castela y Leon na provincia de Zamora, junto à fronteira portuguesa nas imediações de Bragança.
Bastante montanhosa, esta área tem uma altitude média acima dos 1250 metros e os seus vales estão polvilhados de pequenas aldeias de traça pitoresca.
As suas florestas estão cobertas de castanheiros, carvalhos, ulmeiros e pinheiros. Junto aos rios aparecem os choupos e salgueiros.
O Parque Natural do Lago de Sanabria,é conhecido pelo seu belo e enorme lago de origem glaciar. Com um comprimentos de 3,5Km e uma largura que varia entre os 900 e os 1600 metros, fazem dele o maior lago glaciar da Península Ibérica.
Esta viagem é para pessoas que gostam de passear na natureza, mas sem necessitarem de experiência em marchas de montanha. O alojamento faz-se em hotel local gerido por uma simpática família  e que nos proporcionará uma agrdável estadia.
Para aqueles que se inscrevem sozinhos e gostariam de partilhar boleias a partir de Lisboa , por favor entrem em contacto connosco.
Para aqueles que se inscrevem sozinhos e gostariam de partilhar boleias a partir de Lisboa ou Porto, por favor entrem em contacto connosco.
 

INCLUI (leia com atenção os itens que estão incluídos na sua viagem)
EXCLUI (leia com atenção os itens que não estão incluídos na sua viagem)
Veja mais
  e partilhe

Testemunhos

 
maria i  
- 02/01/2013 16:13:45
  As Cores da Sanábria

Gostei muito...o grupo era bastante simpático...foi fácil estarmos juntos. Os percursos foram mais difíceis do que esperava tendo em conta o nível mas foram bem combinados. Acho que o sucesso destes dias se deveu à organização, ao guia , aos percursos e ao grupo.

Mais...
 
O seu nome *:
O seu e-mail *:
O nome do seu amigo*:
O e-mail do seu amigo*:

* campo obrigatorio

também lhe podem interessar as seguintes viagens:

 Açores extremo ocidente - Trekking no paraíso
 Landmannalaugar trek - Skógar