Condições Particulares viagem Mong�lia cl�ssica

Para esta viagem necessita de ter um passaporte em vigor, com uma validade mínima de 6 meses a partir da data de saída do país visitado.
 
Visto
 Obrigatório e pode ser tirado junto à embaixada da Mongólia em Paris http://www.ambassademongolie.fr/service-consulaire/visas/
ou no Reino Unido http://embassyofmongolia.co.uk/?page_id=430&lang=en .
 
Documentação necessário para o visto:
 
- Passaporte original do requerente (válido para um mínimo de seis meses);
- Comprovativo dos voos de ida-e-volta, reserva de hotel para os primeiros dias, itinerário e seguro (a ser entregue mais tarde pela Papa-léguas);
- Formulário de visto de candidatura devidamente preenchido e assinado pelo requerente (ver no site das embaixadas);
- Uma fotografia recente, colorida, tamanho passaporte (sem óculos);
- Taxa de visto aplicável (para uma entrada única custa 40 GBP / 60 Eur e é válido por 1 mês a partir da data de chegada) + custo de envios.
 
Nota: se pretender que a Papa-Léguas trate do seu visto, a tramitação tem um custo de 35€ (mais o custo do visto + despesas de transporte).
 
Os acampamento só são em Gers num grupo minimo de 4 pessoas. Quando vão apenas 2 viajantes os acampamentos são em tendas de campanha.
 
A viagem pode ser efectuada em sentido contrário ao do itinerário exposto, finalizando no último dia com um voo para Ulanbataar.
 
Transferes
O Viajante que não adquira os voos à Papa-Léguas, pode não ter assegurado os transferes de chegada e partida caso os seus voos não sejam exatamente iguais aos voos reservados para o grupo.
Se o Viajante optar por reservar à Papa-Léguas os transferes para os voos por si comprados, implica o pagamento adicional dos mesmos que variam consoante o país de destino e o programa efetuado