Condições Particulares viagem � descoberta da Birm�nia

Documentos
Para esta viagem necessita de ter um passaporte em vigor, com uma validade mínima de 6 meses a partir da data de saída do país visitado.
Tramitação do visto online através do link http://evisa.moip.gov.mm/
O visto tem um custo de 50 USD e a validade de 90 dias.
 
 
Refeições
As refeições serão tomadas sempre que possível, em restaurantes de gastronomia típica e frequentados pela população local, garantindo assim, um contacto tão próximo quanto possível com a cultura gastronómica do país visitado. Tenha em linha de conta que o standard pode não coincidir com aquele a que está habituado em Portugal.
 
 
Suplemento individual
O suplemento de quarto individual não se aplica à noite em autocarro.
 
 
Líder da viagem
Esta é uma viagem de aventura e descoberta cultural. Quem lidera esta viagem é uma pessoa com experiencia no país a visitar, tendo uma rede de contactos e de conhecimentos que facilita uma interação e uma experiencia cultural que se quer única. A sua missão é liderar o grupo durante todo o percurso facilitando a interação e a integração do grupo com os locais a visitar.
O papel do líder da viagem não deverá ser nunca confundido com o de guia turístico. Não são exigidos ao líder de viagem conhecimentos específicos sobre monumentos, museus ou outros locais de interesse turístico.
Caso a sua viagem inclua locais que pela sua complexidade histórica, geológica, biológica ou artística necessitem de um guia, o mesmo será previamente contratado e haverá uma referência explícita à sua existência no programa da sua viagem.
 
Transferes
O Viajante que não adquira os voos à Papa-Léguas, pode não ter assegurado os transferes de chegada e partida caso os seus voos não sejam exatamente iguais aos voos reservados para o grupo.
Se o Viajante optar por reservar à Papa-Léguas os transferes para os voos por si comprados, implica o pagamento adicional dos mesmos que variam consoante o país de destino e o programa efetuado.