Nasci e fui criado num bairro de migrantes na periferia de Lisboa. Rapidamente aprendi a gostar das terras distantes e desconhecidas. Enquanto não pude viajar fisicamente, viajava pelas palavras de amigos e vizinhos.
Depois veio a faculdade e o mundo do trabalho. Escolhi Gestão e estive 10 anos como Responsável Financeiro de Projetos. Nessa fase aproveitava os espaços livres para viajar. Primeiro por Portugal e depois pela Europa. Contava os dias para a próxima viagem, começando a planear desde cedo o destino. Numa dessas viagens, fui ao Egipto e depois de chegar ao topo do Monte Sinai percebi que o meu destino era viajar.
Anos mais tarde, abandonei o trabalho e segui o meu chamamento: fui dar uma Volta ao Mundo. Percebi o meu gosto pelas artes e viagens e na Colômbia entrei para um Coletivo Artístico – Rodilillo Arte – com o qual viajei cerca de 5 anos, entre a América do Sul, Europa e o Continente Asiático.
Depois da última grande viagem, em 2019, aceito o desafio de ser Tour Leader ao país que tanto me apaixona: Colômbia. Presentemente, lidero mais 3 destinos marcantes na minha volta ao mundo: Irão, Índia e Sudeste Asiático.