Testemunhos (À descoberta da Indochina)

Olga M

05/09/2019 20:21:42

A descoberta da Indochina foi, sem dúvida, uma viagem de vida!

Correspondeu, inteiramente, às minhas melhores expetativas, pelo desafio constante com que me deparei: a descoberta do diferente, a surpresa do imprevisto, as nuances culturais e religiosas, os sabores e cheiros intensos, a palete de cores revelada na natureza prodigiosa, nos templos, nos mercados... e ainda, o "caos organizado" presente no quotidiano de povos que se orgulham de manter as suas tradições milenares. Reconheço que não me senti uma mera "turista", mas alguém que se embrenhou nesse mesmo quotidiano, vivenciando realidades próximas dos locais.

Para tornar esta experiência ainda mais gratificante tive o privilégio de conviver com um grupo fenomenal de companheiros de viagem, bem como com a liderança do tour líder Nuno Cruz, que foi inexcedível em termos profissionais e pessoais, pelo conhecimento que detém da realidade destas culturas, disponibilidade e sempre boa disposição! Nota MÁXIMA!!!

CARLOS M

29/08/2019 12:33:50

Viagem à descoberta da Indochina a qual me permitiu conhecer e sentir o "viver" de culturas tão diferentes. Experiência inesquecível!

Cláudia N

26/08/2019 10:48:00

A viagem foi extraordinária.
Os locais onde estivemos, as experiencias que vivemos foram absolutamente maravilhosas. O Guia tem claramente um enorme conhecimento dos locais que visitámos o que nos permitiu viver e sentir as cidades por onde passámos. Não foi de todo uma viagem turística, com check points, mas antes uma viagem com alma em que o contacto com as comunidades e vivencias locais foram o ponto essencial.
As cores, os cheiros, o caos, trago-os todos marcados no meu coração.
Estas são as experiencias que nos obrigam a sentir que vivemos num mundo tao grande, com tantas diferenças culturais, e no qual temos uma enorme responsabilidade de sustentabilidade.
Recomendo fortemente a experiencia a todos!