Alfacinha de gema nascida em 1998 , apaixonada por viagens desde que me lembro!
Aos 6 meses, já percorria as ruas de Londres; podemos atribuir a culpa aos meus pais por esta paixão que permeia toda a minha vida.
Aos 8 anos, tenho vivas recordações das minhas primeiras caminhadas pelos Açores, entre o verde exuberante e o cheiro da terra molhada.
Aos 17 entrei em Gestão Turística no Estoril.
Aos 18, ao arranjar o meu primeiro emprego, direcionei todos os meus recursos para viajar, realizei a minha primeira viagem a solo e, em seguida, passei seis meses na Polónia.
Aos 19 anos, experienciei o meu primeiro choque cultural em Marrocos; aos 20, passeava pelo Kruger, a tentar ver leões (que nunca apareceram).
Aos 23, aventurei-me pela Bélgica, e entreguei-me a canais bonitos, a chocolates, waffles e frituur, numa das melhores experiências da minha vida.
Apanhei o maior nevão dos últimos 50 anos em Paris, fiz Itália de carro, surfei no sul de França. Sobrevivi a quase 50 graus no Dubai e a -15ºC na Polónia. Nadei com tartarugas em Bali e fiz um intercâmbio na Ucrânia.
Não sei explicar o que me apaixona nas viagens; está intrinsecamente enraizado em mim, uma sede estranha de percorrer o mundo.
África e Ásia conquistaram-me; não sou de extremos, mas a diferença fascina-me.
E cá estou eu, apaixonada pela vida e dotada de uma energia incansável.