Sou um viajante eclético, percorri a pé, de bicicleta, de caiaque e a cavalo diversas paisagens e habitats. Mas uma das minhas grandes paixões em viagem é o trekking. Caminhar está-me na alma. Já caminhei em todos os continentes e em diversas latitudes. É esta paixão que me faz regressar vezes sem conta aos grandes espaços naturais em busca de novos programas de viagem ou simplesmente por puro prazer e divertimento.
Uma das minhas grandes paixões iniciou-se quando tinha 6 anos e recebi a primeira máquina fotográfica. Sendo uma constante na vida, a fotografia em viagem surgiu de forma natural e dá-me um prazer imenso captar momentos únicos.
Sou engenheiro agrónomo de formação e o meu percurso levou-me a ser um dos fundadores da Papa-Léguas. Tudo começou numa viagem por mar entre Lisboa e São Petersburgo.
O desejo de evasão, uma curiosidade infinita pelo nosso planeta e o privilégio de o poder partilhar com aqueles que me rodeiam foram a «pedra de toque» para iniciar esta viagem incrível que se chama Papa-Léguas.
Desde 1998, a alegria, o entusiasmo e a entrega na arte de fazer pessoas felizes através da viagem não esmoreceu. Continuo com o mesmo sorriso nos lábios e brilho nos olhos quando vejo um viajante feliz no final da sua viagem.